sábado, 10 de setembro de 2011

Um resumo dos produtos para a Saúde Verdadeira - 2024


Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.


GRATIDÃO. Helô

AGRADECENDO SUA VISITA 


. Médicos e Terapeutas tem indicado  para eliminar os vírus, bactérias, entre outros lembrando que temos vários aqui no Brasil.
Minha sugestão sempre foi: IR DIRETO NAS CAUSAS e  FOCO EM AUMENTAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO.


Após ler o resumo, para saber detalhes do produto que te interessou. Clique em: https://mineraisnaturais.blogspot.com/



SEGUE RESUMO:
O GFU - Gerador de Frequência Única nos dá uma solução mais rápida e mais eficiente em qualquer tratamento,
-  Promove o aumento das defesas pela eliminação dos micro organismos patogênicos que causam os sintomas e doenças depositando resíduos e toxinas em nossos sangue. Exemplos de micro organismos patogênicos: parasitas, vírus, bactérias, fungos, protozoários, etc 
e pela eliminação dos metais  pesados, das toxinas e químicas

-  Com um sangue limpo e oxigenado  as formas vivas que enfraquecem o Ser não encontram habitat para se desenvolverem e morrem e as bactéria boas aumentam.

Com essa limpeza e oxigenação as células se reequilibram e voltam a captar os nutrientes e realizar suas funções tão importantes para o nosso corpo, nossa Saúde e Qualidade de Vida.
O tratamento com a Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é A ELIMINAÇÃO DAS CAUSAS que geram sintomas e doenças.

- O GFU utiliza o kHz e as ondas quadradas e positivas de forma correta.

- Seu uso não causa efeitos colaterais e não interfere nos tratamentos com medicamentos, e é indicado para a prevenção e tratamento de doenças pela aplicação de um campo elétrico, onde essa energia produz estímulos no corpo através de constantes e rápidas descargas elétricas (não sentidas e indolores).

- Atua nas zonas com algum distúrbio, alterando a sua fisiologia e harmonizando seu campo energético. Toda doença é um desequilíbrio.
..............................................................

- Fazer a suplementação com a Água Oxigenada para uso interno e externo – P10

A Água oxigenada P10 500 ml oxigena o sangue e desintoxica os órgãos. Muito bom seu uso para a pulverização dos ambientes. Limpa e oxigena o ar que respiramos e elimina os ácaros.
Boa para ingerir, fazer gargarejo, inalação, passar em machucados, higienizar verduras entre outros.

Fazer as pulverizações na casa várias vezes ao dia. Nas cortinas, roupas de cama, almofadas, tapetes, bichinhos de pelúcia, dentro dos armários, por exemplo.
................................

- Skrill vidro âmbar 200ml - Seus macro e micros nutrientes são facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é indicado para todas as patogenias físicas, mentais e emocionais. Com a mineralização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar e as síndromes degenerativas regridem ou desaparecem. Perfeito para o sistema imunológico - interessante complementar com o Magnovital.  
................................
 - Suplemento Mineral Magnovital 50 ml - As pessoas estão com falta de magnésio.  O Magnovital favorece todo o sistema glandular. Muito bom para reequilibrar toda a parte hormonal, para o equilíbrio das glândulas reprodutoras (Ótimos resultados para menopausa, ovários, próstata e libido), para o estresse emocional e oxidativo que desequilibra o Hipotálamo. O hipotálamo controla o sistema endócrino, exercendo ação direta sobre a hipófise e indireta sobre outras glândulas.

MUITO BOM PARA TODAS AS PATOLOGIAS DENOMINADAS COMO EMOCIONAIS - medo, depressão, insônia, mudanças de humor, insegurança entre outras.
..................................
- Suplemento Carbovital 100 cápsulas - Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Diferente dos produtos feitos de carvão que são cancerígenos. Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as reservas vitais e reequilibra toda a flora intestinal. SUPER IMPORTANTE, se o intestino esta com bactéria e a flora em desequilíbrio, essas bactérias passam para o sangue.
.........................................
- Sol.Regeneradora - Suplemento de Minerais FA 50 ml -  Muito bom para câncer, cistos e todas as patogenias mais longas. No organismo espalhados por vários órgãos, glândulas, artérias, pele e veias há depósitos que devem ser excretados. Quando a pessoa esta enfraquecida o corpo pede uma ajuda para fazer a excreção.
.........................................
- Sinusvital - Sinusvital - Tópico nasal Indicado nos tratamentos da sinusite, rinites, dores faciais do trigêmeo, dores de cabeça, otites e dores na testa.
- NAS FOSSAS NASAIS, temos uma concentração de vírus, bactérias e protozoários anaeróbicos. Elas precisam estar sempre limpas. Uma inflamação nesta área pode causar vários problemas e, interessante, dificilmente aparecem nos exames.
- Toda a inflamação/infecção é causada por agentes infecciosos, como bactérias, fungos e vírus.
    Podemos perceber em alguns casos, o inchaço do tecido que reveste os seios da face. Resultado de acúmulo de muco e dor.

Normalmente, os seios são preenchidos com ar, mas quando eles estão bloqueados e cheios de líquido, se tornam um ambiente propício para que germes (bactérias, vírus e fungos) cresçam e causem infecção. Num resumo: Sinusite, rinite, alergias, dor de cabeça, enxaquecas podem ser causadas por parasitas patogênicos e ao mesmo tempo quando a pessoa tem esses parasitas na região da face, nariz e gengivas, por exemplo, ficam engolindo essas bactérias e vão estar sempre com o corpo intoxicado e enfraquecido.
.....................................
- Dermascreme - O Dermaskrill creme cuida da nossa pele, limpando, nutrindo e equilibrando. Restaura a saúde da pele em todas as suas camadas. Um produto natural que fornece os sais minerais evitando os sinais de envelhecimento, manchas e rugas e
 os diversos problemas de pele. 
................................................
Para as dores  a sugestão é massagear com o Dermas creme.

Use o GFU TODOS OS DIAS -  - APARELHO DE ELETROTERAPIA - para usar em sua casa.
PODE E DEVE SER USADO POR TODOS DA FAMÍLIA e pelos animais.

ADQUIRIRA PELO 19 995224433 - envie seu pedido passando o CEP do destinatário que enviamos o valor certinho para você. 


LUZ e PAZ 
Helô




Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. CONSULTE SEMPRE O SEU MÉDICO.