sábado, 10 de setembro de 2011

SUPLEMENTO CARBOVITAL - 19 995224433 - 100 cápsulas - 2024 com mais SAÚDE

Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.

2024 com mais SAÚDE - CARBOVITAL - CARVÃO VEGETAL DE FÓSSEIS -  100 cápsulas

COM DESCONTO R$ 119,00 por depósito bancário ou pelo PIX

helofontoura@hotmail.com



                                                                WHATS 19995224433



-------------------

- Suplemento Carbovital 100 cápsulas - Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Diferente dos produtos feitos de carvão usados em churrascos ,que são cancerígenos. ATENTEM.

Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as reservas vitais e reequilibra toda a flora intestinal. SUPER IMPORTANTE, se o intestino esta com bactéria e a flora em desequilíbrio, essas bactérias passam para o sangue.

Tanto os macros como os micronutrientes da composição do Carbovital não são tóxicos. Tratam-se de elementos naturais, encontrados na origem, e de fácil assimilação pelo organismo.

Composição: Bário, estrôncio, zircônio, vanádio, cobre, lantânio, cromo, ítrio, chumbo, níquel, cobalto, gálio, escândio, estanho, molibdênio, titânio, cádmio, prata, germânio e mais 15 elementos em sub-traços.

O Carbovital além de atuar em uma poderosa purificação eliminando toxinas e químicas nocivas, nutre e supre as deficiências minerais.

Portanto, qualquer tipo de desintoxicação e limpeza que se faça é importante ter a ajuda do CARBOVITAL. Foque em uma limpeza completa do seu organismo !!!

SUGESTÃO DE USO:  1 CÁPSULA NO CAFÉ DA MANHA, ALMOÇO e JANTAR = 3 CÁPSULAS DIA - Pode abrir a cápsula e colocar na comida.

Carbovital é um produto natural com duas 2 funções nobres.  A função de carvão que atua na desintoxicação ou detox, e também a função nutricional já que é riquíssimo em substancia nutricionais minerais.

 LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA SUA ENERGIA

Muito bem recomendado para problemas intestinais: intestino solto, diarreia, gases intestinais, mau hálito, flatulência, entre outros que nos colocam em situações desagradáveis e causam uma perda de energia.

O CARBOVITAL irá desintoxicar o intestino das substâncias que causaram mal e ao mesmo tempo irá restaurar a energia perdida. 

Dúvidas? Entre em contato pelo e mail: helofontoura@hotmail.com ou pelo 19 992747579.

GRATIDÃO. Helô

Sobre o Helicobacter pylori .
A causa mais freqüente de gastrite é a infecção da mucosa gástrica pelo Helicobacter pylori (H.p). A inflamação determinada pelo H.p pode produzir perda glandular, desenvolvimento de atrofia, metaplasia intestinal e até displasia. 
A infecção pelo H. pylori pode provocar sintomas como dor ou queimação epigástrica, náuseas e vômitos.

O tratamento contra a infecção do H.pylori consiste em eliminar a bactéria.
Para aliviar os sintomas: Cortar refrigerantes, álcool e comidas muito gordurosas.  Diminuir ou cortar o café - que só deve ser tomado na hora que for feito.
Como acontece a infecção ?
Pelo contato com saliva, fezes ou alimentos contaminados. Cuide sempre da sua higiene pessoal e lave bem os alimentos na hora do preparo para não ingerir algo contaminado. 


Adquira pelo 19 995224433 . 

Passe os produtos que você deseja - a quantidade - e o CEP do destinatário ,que calculamos para você.

helofontoura@hotmail.com

LUZ e PAZ , Helô.
Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.