sábado, 10 de setembro de 2011

PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO - ÁGUA OXIGENADA P10 - PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO - USO EXTERNO e INTERNO





R$ 52,00 + envio por depósito bancário pelo email : helofontoura@hotmail.com

O texto abaixo faz parte de uma pesquisa de Helô Fontoura peço manter o conteúdo e autoria. Agradecendo na LUZ e PAZ Helô


Produto que pode ser ingerido. Prof. Antunes criou o P10, há mais de 40 anos. A água oxigenada convencional não pode mais ser ingerida , pois contém metais tóxicos e substâncias derivadas do ácido benzoico (que é cancerígeno). Abaixo Modo de Usar e Tratamentos.

Tem sido divulgado pela mídia sobre o Peróxido Grau 35% Alimentar diluído em água destilada.
ATENTEM: é utilizado na produção de alimentos como queijo, ovos, e produtos com soro de leite. Também é pulverizado sobre o revestimento de alumínio de embalagens assépticas contendo sucos de frutos e produto lácteo. "não serve para uso humano interno."

Inúmeros trabalhos publicados em todo o mundo nos últimos 40 anos comprovam a eficácia da Oxigenioterapia como excepcional ferramenta do tratamento médico, promovendo, entre outros efeitos, o retorno dos fibroblastos a suas funções normais. Isso culmina com a aceleração de cicatrizações, melhora a qualidade da osteogênese e dos tecidos de granulação e um combate mais eficaz de infecções.

O produto P10 é uma água pura especial, à qual se acrescentou uma molécula de oxigênio, que será absorvida lentamente pelo organismo, inundando o sangue e todo o nosso corpo com uma nova vida.

A ingestão do P10 não tem contra indicações nem efeitos colaterais, não contém aditivos químicos, corantes e conservantes, por ser tão natural como a respiração do oxigênio.

«Uma dosagem de 10 gotas de água oxigenada para uso interno corresponde mais ou menos a 20 centímetros cúbicos de oxigênio puro que introduzimos no intestino”. Esse oxigênio é libertado à medida que as reações se processam. Por este mecanismo simples verificar-se-á facilmente a ausência de contraindicações.

“Além do mais a dosagem recomendada é geralmente diluída em água potável,tornando-se assim uma dose quase homeopática.»

MODO DE USAR

Atualmente estamos com uma acidez muito acentuada por diversos fatores internos - toxinas, parasitas, químicas no sangue, pensamentos, sentimentos, emoções, entre outros.
externos: Poluição do ar, alimentação industrializada com químicas, conservantes e corantes, estresse crônico do dia a dia, ingestão de medicamentos,...
No link abaixo tem um artigo sobre "Como adoecemos ":

 
MODO DE TOMAR P10: No Caso de Todo o Tipo de Patogenia e sintomas emocionais.

Comece com 3 gotas em ½ copo de água 20 minutos antes das 3 refeições – café da manhã, almoço e jantar. Vá aumentando 1 gota a cada 3 dias até chegar em 10 gotas 3 vezes ao dia. Total: 30 gotas dias.SEMPRE COM O ESTÔMAGO VAZIO.

Dicas de uso no dia a dia:

Verduras, legumes, raízes, feijões, arroz, etc.: Numa bacia com cerca de 2 copos de água coloque 1 colher de sopa de P10 e deixe de molho por 15 minutos. Ao retirar o alimento você pode aproveitar essa água da bacia para jogar na pia, nas esponjas, para limpar o fogão, passar um pano no chão.

Com um pano umedecido nessa água você pode passar nos tapetes e carpetes. Caso tenha animais de estimação é sempre bom limpar com o P10 o local que eles ficam.

Coloque 2 tampinha de P10 num borrifador com 200 ml de água do filtro e borrife suas roupas de cama, travesseiros, colchão, almofadas para realizar uma limpeza de ácaros e fungos.


Além de consumir é muito bom pulverizar a casa e fazer limpezas de mofo, por exemplo, com o P10.






Esse respirar com o ar oxigenado pela pulverização é muito bom.É MUITO INDICADO PARA AS PESSOAS QUE:
- Residem em centros urbanos e mais sujeitas a toxinas, produtos químicos e metais pesados. Que se alimentam em restaurantes, lanches, comidas prontas etc

- Residem ou trabalham em zonas telúricas, fábricas que emitem poluentes, próximas a torres de alta tensão, antenas de celular, transformadores e fazem uso de celulares, rádios e computadores.

Sapatos, tênis e frieiras: Borrifar em sapatos e tênis (que ficam com cheiro forte). Você estará diminuindo rapidamente o odor dos mesmos, pois estará evitando a proliferação dos micro organismos que são os causadores desse odor. Pode borrifar também nos pés para eliminar frieiras.

Pequenos machucados, cortes, arranhões – passando essa água oxigenada estará fazendo a desinfecção do local e ajudando a estancar o sangue

Tenha sempre com você um frasco com essa água oxigenada. Leve ao viajar.

 Em casas de produtos de manipulação eles vendem frascos esterilizados e com conta gotas, custa em torno de R$ 3,00.

- Pingando 3 gotas dessa água oxigenada em qualquer água que você tomar quando estiver fora de casa você estará eliminando uma porcentagem grande de possíveis bactérias nocivas que podem causar uma diarreia ou um mau estar.

Em casos de diarreia, por exemplo, causada por fungos, vermes, bactérias e muitos outros micro organismos nocivos  a água oxigenada com o Peróxido ajuda purificando o intestino.

IMPORTANTE RELEMBRAR: Estamos colocando aqui sobre a água oxigenada especialmente preparada para consumo humano (uso interno e externo). O P10 do Prof. Antunes.

Para bochechos: Uma colher de sobremesa do produto água oxigenada P10 em 1 copo de água filtrada.Bochechar e manter na boca por alguns minutos. Mata todos os germes bucais, branqueando os dentes ! Cuspir após o bochecho.
É aconselhável fazer bochecho após escovar os dentes depois das refeições.Problemas nos dentes são focos de bactérias.
Em gargarejos: Uma colher de sobremesa do produto água oxigenada P10 em 1 copo de água filtrada e morna. Indicado em gargarejos, infecção dentária, problemas de gengiva, de amígdala, aftas e irritação de garganta. 

Inalação: Colocar 2 tampinhas de P10 num recipiente de vidro contendo 2 copos de água filtrada e fervida -  procure não ferver em panela de alumínio - Faça uma tendinha com uma toalha sobre a cabeça e inale esse vapor.  A inalação do vapor ajuda a soltar as secreções dos pulmões.
Em micoses de unha, limpar com um algodão embebido com algumas gotas do P10.
Em Candidíase vaginal fazer o banho de assento: 1 colher de sopa para cada litro de água com 20 gotas da água oxigenada.
1.      ALGUMAS DICAS de USO.Certamente você encontrará outras formas de usar a água oxigenada em sua casa.

2.         Manter escovas de dente numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.

3.         Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfícies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e banheiros.

4.         Tábuas de carne e outros utensílios são totalmente desinfetados após uso, com um pouco de água oxigenada. O produto mata qualquer bactéria ou germe, inclusive salmonela.

5.         Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras, rachaduras e o mau cheiro (chulé).

6.         Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Até casos de gangrena regrediram com o seu uso.

7.         Um pouco de água oxigenada na água do banho ajuda a manter a pele saudável, podendo ser usada em casos de micoses e fungos.


8          Roupas que precisem desinfecção (lençóis, fraldas, etc.), ou aquelas em contato com secreções corporais e sangue, podem ser totalmente desinfetadas se ficarem de molho numa solução contendo água oxigenada antes da lavagem normal.

No link abaixo tem um artigo sobre "Como adoecemos ":
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_23.html

 O P10 – água oxigenada para uso interno e externo é indicada como complemento do aparelho de Eletroterapia - GFU – Gerador de Frequência Única por colaborar com a oxigenação celular.  


A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento dos nossos sistemas. Entre tantos outros, a oxigenação celular é um dos objetivos do aparelho portátil de Eletroterapia – GFU. Por esse motivo o uso em conjunto - GFU + P10 é indicado.

O GFU- Gerador de Frequência Única, Promovendo a limpeza do organismo e a oxigenação das células pela diminuição das toxinas e metais pesados, faz uma parte importante no tratamento. Libera as células para receberam os nutrientes e de imediato colabora com vários problemas de ordem emocional causado pela acidez sanguínea. 

Muitas pessoas sofrem com problemas de alergias, falta de energia, desânimo e depressão, aftas, azia, mau hálito, caspa e seborreia, espinhas, hemorroidas, candidíase, entre outras. 

Doenças como o câncer acontecem porque células mal oxigenadas têm forte tendência à mutação.

A oxigenação é indicada para :
- Prevenção e tratamento de todas as patogenias. A "Verdadeira Saúde" se encontra no corpo com suas células, órgãos, ossos, músculos, cérebro e sistema oxigenados

Age no colesterol, triglicérides, cristais de ácido úrico, diabetes, úlceras, gastrites, problemas intestinais e rápida melhora de hemorroidas, cistite, candidíase, e todas as patogenias advindas de parasitas, bactérias e fungos – micro organismos que se encontram no interior dos órgãos. 

Potencializa a insulina pela oxidação e ao mesmo tempo estimula a liberação de enzimas antioxidantes. Favorece a cicatrização de úlceras do trato digestivo.


Alzheimer – Demência - Velhice:

Uma delas perspectivas más emocionantes em el horizonte es que la terapia de peróxido de hidrógeno es muy prometedora como forma de prevenir, tratar y curar la enfermedad de Alzheimer y la demência. Recebemos MUITOS relatos sobre a melhora do Alzheimer. 


EFEITOS IMEDIATOS DA ÁGUA P10 PURA/SEM ADITIVOS, USADA PARA O CONSUMO INTERNO:

- Aumento da Energia Cerebral, Visual, Auditiva, proporcionando mais Facilidade de Relaxamento. Otimismo e Boa Disposição.
- Melhoria da Digestão com Redução ou Desaparecimento dos Gases e outros Sintomas.
- Dissolução de Poluentes e Agrotóxicos no Sangue,
- Melhora o desempenho sexual naturalmente em homens e mulheres.
- Redução do Desejo de Fumar e Beber,
- Defesa Imediata Contra as Infecções.

P 10 e as MITOCÔNDRIAS
-O uso do P10 colabora com a função das mitocôndrias (As mitocôndrias são as principais organelas celulares). Estão presentes nas células eucariontes e são responsáveis pela produção de energia no interior da célula. São bastante numerosas, principalmente em células onde a demanda por energia for muito grande (por exemplo, células nervosas e do coração, que tem atividade ininterrupta).


Respiração Celular
A mitocôndria recebe substâncias orgânicas (glicose, por exemplo) e oxigênio como combustível. O oxigênio oxida os elementos orgânicos, liberando energia em forma de ATP. O ATP é uma molécula (C10H16N5O13P3) que armazena energia na ligação de seus fosfatos. 

Essa energia é utilizada na síntese de substâncias, locomoção, divisão celular, transporte ativo, geração de calor, etc.


Efeitos Benéficos na sua Saúde com o consumo de P10:

- Estimula a Desintoxicação, a Perda de Peso (por equilibrar o T3 e T4).
- Equilíbrio do Sistema Imunológico Aumenta a Dilatação de Pequenas Artérias,
- Age nos Fungos (micoses) e Parasitas Intestinais.
- Potencializa a insulina pela oxidação, aumenta os radicais livres e ao mesmo tempo estimula a libertação de enzimas antioxidantes em células normais, matando células e vírus malignos não permitindo assim que os mesmos se defendam, morrendo nesta oxidação pelo uso do P-10.
- P10 produz a cicatrização de úlceras do trato digestivo, rápida melhoria das hemorroidas, aftas, azia, problemas da menopausa, nervosismos.
- Colabora em médio prazo na diluição dos coágulos sanguíneos e nas veias entupidas de colesterol/placas/gorduras.
- Melhora a disposição e o  raciocínio.

Efeitos em médio prazo:

- Estimula a desintoxicação e em conjunto com o aparelho portátil para uso em casa e em consultórios – GFU Gerador de Frequência Única,  ajuda na limpeza e oxigenação sanguínea e normalização do sistema imunológico. 

P10 - Oxigenoterapia auxilia no tratamento de várias doenças:

Arteriosclerose, Bronquite Asmática, Úlceras do trato Digestivo,
Hemorroidas, Cancro, Cancro com Metástases, Sida/AIDS/HIV,
Sífilis, Esclerose Múltipla, Artrite Temporal, Diabetes Mellitus II,
Alergias, Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas, Herpes, Aftas, Azia, Problemas da Menopausa,
Candidíase, Coágulos Sanguíneos,Veias Entupidas de placas de gorduras, Melhora o desempenho sexual de forma natural...
Artrite Reumatoide, Infecções Bacterianas, Enxaquecas,
Doença de Parkinson, Dores Crônicas, Parasitoses, Pancreatite,
Nervosismos,Obesidade, etc

Faz já um tempo que aprofundo pesquisas sobre a oxigenação celular e sobre a reposição dos minerais de forma natural, pois todas as pesquisas colocam sobre a imunidade baixa, toxinas, químicas, falta de oxigênio, iodo, sobre as doenças e a falta dos minerais no corpo.


A suplementação de minerais e oxigenação celular sempre esteve presente nos livros dos biólogos e complementam o tratamento da Eletroterapia com o Gerador de Frequência Única – GFU, nos casos de doenças crônicas.
Infelizmente após a era industrial passaram a ser proibidos e pouco divulgados.

O sistema imunológico pode tornar-se ineficiente, quando existe falta de Oxigênio, abrindo com isto o caminho para infecções diversas por bactérias e vírus...Então ficamos vulneráveis ao câncer/cancro, porque as células mal oxigenadas tem uma forte tendência à mutação Genética. 

As células no corpoque combatem infecção (conhecidas como granulócitos) produzem peróxido de hidrogênio como uma primeira linha de defesa contra organismos invasores como parasitas, vírus, bactérias e germes. Dr. William Douglass – Hydrogen Peroxide: Medical Miracle = Peróxido de hidrógeno: Milagre Médico)
Por isso sempre sugerindo o foco em: OXIGENE e EQUILIBRE SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO.
           
Fontes:

"Nossos Alimentos, Nossas Doenças"

«O envelhecimento humano- Oxigenação»

Instituto de Pesquisas Bioquímicas

Terapia Ortomolecular Natural Prof. Dr. Francisco Antunes

http://www.infoescola.com/biologia/mitocondrias-organelas-celulares/

http://www.drmarciobontempo.com.br/artigo22.html

Guia completo de vitaminas, minerais e suplementos. Tucson, AZ, Livros Fisher.
Juo, P. (1996).

Conciso Dicionário de Biologia Molecular e Biomedicina. Boca Raton, CRC Press FL.

Schauss, A. (1995) Minerais e a Saúde Humana.

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/
http://saudavelfeliz.blogspot.com/


Atualmente se fala do ácido fosfórico como negativo por ser "muito" ingerido e se apresentar em dosagens altas nos refrigerantes. 

Temos aqui 2 excessos. O P10 usa a proporção correta e ainda é diluído em 1/2  ou 1 copo de água em gotas.

O ácido fosfórico é essencial para o funcionamento das células de nosso corpo. 

O sistema tampão a base de fosfato, formado pelo fosfato de sódio e ácido fosfórico é eficaz em sua aplicação ao plasma sanguíneo, no líquido intracelular e nos túbulos renais onde se concentra em grande quantidade.


O ácido fosfórico é usado como um ajustador de pH em cosméticos e produtos para tratamento de pele. 
https://sites.google.com/site/scientiaestpotentiaplus/acido-fosforico
http://www.mundoeducacao.com/quimica/acido-fosforico.htm

Consulte sempre seu médico.
Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.