sábado, 10 de setembro de 2011

MAGNOVITAL - Suplemento mineral MAGNOVITAL - 50 ML - composição - SAIS MINERAIS



R$ 57,00 + envio por depósito bancário

pelo email : helofontoura@hotmail.com

Para os ossos é importante o Magnésio + Cálcio nas dosagens corretas O Magnovital contém os 2.


Modo de Usar: Começar com 5 gotas no almoço e jantar = 10 gotas e vai aumentando  até 20 gotas–10 no almoço e 10 no jantar.
Usado nessa dosagem 1 vidro de 50ml dá para cerca de 50 dias.


O solo brasileiro quase não tem magnésio. 
Por não ser um pais vulcânico não traz a reposição de minerais e oligoelementos para o nosso solo. Dr Karter
 Vale lembrar : VÁRIAS PESQUISAS INDICAM ALIMENTOS QUE CONTÉM Magnésio. Vale lembrar que a maioria das pesquisas são feitas fora do Brasil e em Faculdades que, antes das pesquisas com alimentos, preparam adequadamente o solo.

Alguns benefícios do MAGNOVITAL - Matéria completa com todos os benefícios em : http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/28.html
- Por equilibrar as glândulas ele regula todas as funções hormonais. Reequilibra o hipotálamo, a Pineal, a Tireoide ...
- Muito bom para a Menopausa e para o estresse.
- O Mg estimula o relaxamento;
- Hipertensão arterial – diminui a pressão por ter efeito vasodilatador; 
- Regula o ritmo cardíaco – importante na regulação da excitabilidade muscular -
- Cardio arritmias – estabilidade do ritmo cardíaco; osteoporose – regula a liberação do paratormônio, evita as calcificações de partes moles que podem advir da terapia com altas doses de cálcio. 
- Constituinte dos ossos – fixa cálcio nos ossos e nos dentes;
- Atua no metabolismo cerebral e na neurotransmissão – participa da síntese de serotonina;
 O fornecimento de quantidades adequadas que o Magnovital proporciona aliando vários minerais, é importante também para o funcionamento do sistema imune, uma vez que esses minerais são necessários para a realização de inúmeros processos metabólicos de fundamental importância para todas as células do nosso organismo incluindo as células imunes.    

 O aumento na ingestão de cálcio, proteína, vitamina D e álcool, bem como o estresse físico e psicológico aumentam as necessidades de magnésio.

A carência do magnésio e minerais  pode causar: agitação, anemia, anorexia, ansiedade, mãos e pés gelados, perturbação da pressão sanguínea (tanto com hipertensão como hipotensão), insônia, irritabilidade, náuseas, fraqueza e tremores musculares, nervosismo, desorientação, alucinações, cálculos renais e taquicardia. O Magnovital é também essencial para a fixação correta do cálcio no organismo; a deficiência de magnésio pode causar endurecimento das artérias e calcificação das cartilagens, articulações e válvulas cardíacas; sua carência pode causar descalcificação nos ossos (osteoporose).


Para adquirir pelo PagSeguro:
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/69.html