sábado, 10 de setembro de 2011

SINUSVITAL - 30ml - composição


R$ 36,00 + envio por depósito bancário pelo email : helofontoura@hotmail.com
Especificar se quer o ADULTO ou o INFANTIL

Sinusvital - Tópico nasal Indicado nos tratamentos da sinusite, rinites, dores faciais do trigêmeo, dores de cabeça, otites e dores na testa.


SINUSITE e PROBLEMAS  NASAIS são uma forte causa de doenças, Tanto no aparelho digestivo com funcionamento irregular do intestino - PRISÃO de VENTRE, DIARREIA, GASES como NAS FOSSAS NASAIS, temos uma concentração de vírus, bactérias e protozoários anaeróbicos.

Sinusite é uma inflamação ou inchaço do tecido que reveste os seios da face que pode resultar em infecção, acúmulo de muco e dor. Pode, ao contrário, ser causada por agentes infecciosos, como bactérias, fungos e vírus.

Normalmente, os seios são preenchidos com ar, mas quando eles estão bloqueados e cheios de líquido, se tornam um ambiente propício para que germes (bactérias, vírus e fungos) cresçam e causem infecção.

A sinusite pode ser provocada:
- pelo vírus Influenza e, por isso, é muito comum durante crises de gripe,
- pode surgir devido ao desenvolvimento de bactérias nas secreções nasais, que ficam presas no interior dos seios nasais, como acontece após alergias.
- Pela inflamação da gengiva e ao redor do dente, a gengivite e a periodontite, são fatores de risco importe para a sinusite do seio maxilar, pois é neste osso que estão inseridos os dentes superiores, de forma que uma infecção na boca possa ser transmitida para o este seio com facilidade.

VOCÊ SABIA ?
 - As complicações de fibrose cística, refluxo gastresofágico, AIDS e outras doenças relacionadas com o sistema imunológico podem resultar na obstrução nasal.

Os principais sintomas da sinusite são o surgimento de secreção nasal espessa e amarelada, acompanhada de sensação de peso ou pressão no rosto. No entanto, outros sintomas que também podem aparecer incluem:
Dor de cabeça, que pode se espalhar para os olhos e nariz;
Dor de garganta;
Dificuldade para respirar;
Perda do olfato e gosto;
Mau hálito;

Tosse.

Modo de usar: Esguichar no nariz sentindo descer pela garganta 3 vezes ao dia. Pode dar um ardor caso a pessoa tenha feito uso de remédios para o nariz.  Esse ardor passa após o terceiro dia de uso.

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.