sábado, 10 de setembro de 2011

Peróxido de hidrogênio e como ele é usado terapeuticamente?


O que exatamente é o peróxido de hidrogênio e como ele é usado terapeuticamente?

O peróxido de Hidrogênio (H2O2) é feito de dois átomos de hidrogênio e dois átomos de oxigênio.

 Um poderoso oxidante, peróxido de hidrogênio mata bactérias, vírus e fungos.

 DÚVIDAS SOBRE A OXIDAÇÃO e  sobre os RADICAIS LIVRES:
Os radicais livres possuem efeitos tanto benéficos quanto maléficos para o organismo. Os efeitos benéficos estão bastante relacionados com às fontes endógenas:

Em casos de Inflamação, por exemplo: 
Os neutrófilos estimulados, quando expostos a agentes quimiotáticos, imunocomplexos e ação de macrófagos, produzem radicais de oxigênio, principalmente o superóxido, o peróxido de hidrogênio e o anion hidroxila. Eles contribuem com a morte do micro-organismo e lesão tecidual.

Existem muitas espécies diferentes de radicais, dentre eles estão:
 Radical Superóxido ( O2–): Produzido por quase todas as células aeróbias (cadeia respiratória) e também, por células de defesa como os neutrófilos, monócitos, macrófagos e eosinófilos. 
Respiração Celular
A mitocôndria recebe substâncias orgânicas (glicose, por exemplo) e oxigênio como combustível. O oxigênio oxida os elementos orgânicos, liberando energia em forma de ATP. O ATP é uma molécula (C10H16N5O13P3) que armazena energia na ligação de seus fosfatos. Essa energia é utilizada na síntese de substâncias, locomoção, divisão celular, transporte ativo, geração de calor, etc.

MUITO SE TEM DIVULGADO SOBREGrau 35% Alimentar. Utilizado na produção de alimentos como queijo, ovos, e produtos com soro de leite. Também é pulverizado sobre o revestimento de alumínio de embalagens assépticas contendo sucos de frutos e produto lácteo. "não serve para uso humano interno."
 Mais elevadas concentrações de peróxido de hidrogênio são usadas extensivamente nas indústrias de agricultura, alimentos e química, como um desinfetante, purificador de água e agente clareador. É também um ingrediente comum em limpadores de lentes de contato, colírios e enxaguantes bucais. Esses não devem ser ingeridos.

Peróxido de Hidrogênio está envolvido em todos os processos vitais, e deve estar presente para o sistema imunológico funcionar corretamente.

 As células no corpo, que combatem infecção (conhecidas como granulócitos) produzem peróxido de hidrogênio como uma primeira linha de defesa contra organismos invasores como parasitas, vírus, bactérias e germes.

 Ele também é requerido para o metabolismo de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais.

Como um regulador hormonal, peróxido de hidrogênio é necessário para o corpo produzir estrógeno, progesterona e tiroxina;

 O peróxido ajuda também ajuda a regular o açúcar no sangue e a produção de energia nas células.



MELHORE  A SUA SAÚDE COM A OXIGENOTERAPIA - TRATAMENTO DE OXIGENOTERAPIA COM P-10 - PEROXIDO HIDROGÊNIO SEM CONSERVANTES


P10 - OXIGENOTERAPIA - NO TRATAMENTO DE DOENÇAS COMO: -CANCROS-HIV-HERPES-VARIZES-EMAGRECIMENTO....


TRATA AS DOENÇAS e REJUVENESCE TODO ORGANISMO HUMANO.


AUMENTA A LONGEVIDADE.

- O Peróxido de Hidrogênio é quimicamente conhecido como H2O2.
- Além de ser um poderoso oxigenador e oxidante, uma qualidade única de peróxido de hidrogênio é a capacidade de ele facilmente se decompor em água e oxigênio. 

- O Peróxido de Hidrogênio deve estar presente para o nosso sistema imunológico funcionar corretamente.

O sistema imunológico pode tornar-se ineficiente, quando existe falta de Oxigênio, abrindo com isto o caminho para infecções diversas por bactérias e vírus...Então ficamos vulneráveis ao câncer/cancro, porque as células mal oxigenadas tem uma forte tendência á mutação Genética. 

No dia a dia o oxigênio que o seu organismo precisa pode-lhe ser fornecido por via oral.

O produto P10 é uma água pura especial, à qual se acrescentou uma molécula de oxigênio, que será absorvida lentamente pelo organismo, inundando o sangue e todo o nosso corpo com uma nova vida.

A ingestão do P10 não tem contraindicações nem efeitos colaterais, em casos de acidose muito alta pode dar um pouco de enjoo ( por esse motivo sugerimos usar após 1 mês de tratamento com o GFU). não contém aditivos químicos, corantes e conservantes, por ser tão natural como a respiração do oxigênio.

EFEITOS IMEDIATOS DA ÁGUA P10 PURA/SEM ADITIVOS, USADA PARA O CONSUMO INTERNO :

- Aumento da Energia Cerebral, Visual, Auditiva, proporcionando mais Facilidade de Relaxamento. Otimismo e Boa Disposição.
- Melhoria da Digestão com Redução ou Desaparecimento dos Gases e outros Sintomas.
- Dissolução de Poluentes e Agrotóxicos no Sangue,

- Melhora o desempenho sexual naturalmente em homens e mulheres.
- Redução do Desejo de Fumar e Beber,
- Defesa Imediata Contra as Infecções.
Na enfermagem caseira, pode usar em bochechos contra as gengivites, gargarejos contra amigdalites, inalação nasal para rinites e sinusites, lavagem dos olhos contra inflamação, diluindo esta em água mineral .

Efeitos Benéficos na sua Saúde com o consumo de P10:

- Estimula a Desintoxicação, a Perda de Peso (por equilibrar o T3 e T4).
- Equilíbrio do Sistema Imunológico Aumenta a Dilatação de Pequenas Artérias,
- Age nos Fungos (micoses) e Parasitas Intestinais.
- Potencializa a insulina pela oxidação, aumenta os radicais livres e ao mesmo tempo estimula a libertação de enzimas antioxidantes em células normais, matando células e vírus malignos não permitindo assim que os mesmos se defendam, morrendo nesta oxidação pelo uso do P-10.
- P10 produz a cicatrização de úlceras do trato digestivo, rápida melhoria das hemorroidas, aftas, azia, problemas da menopausa, nervosismos.
- Colabora em médio prazo na diluição dos coágulos sanguíneos e nas veias entupidas de colesterol/placas/gorduras.
- Melhora a disposição e o  raciocínio.


P10 - Oxigenoterapia auxilia no tratamento de várias doenças:
Arteriosclerose,
Bronquite Asmática,
Úlceras do trato Digestivo,
Hemorroidas,
Cancro,
Cancro com Metástases,
Sida/AIDS/HIV,
Sífilis,
Esclerose Múltipla,
Artrite Temporal,
Diabetes Mellitus II,
Alergias,
Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas,
Herpes,
Aftas,
Azia,
Problemas da Menopausa,
Candidíase,
Coágulos Sanguíneos,
Veias Entupidas de placas de gorduras,
Melhora o desempenho sexual de forma natural...
Artrite Reumatoide,
Infecções Bacterianas,
Enxaquecas,
Doença de Parkinson,
Dores Crônicas,
Parasitoses,
Pancreatite,
Nervosismos,
Obesidade, etc

MODO DE TOMAR P10:

Comece com 3 gotas em ½ copo de água 20 minutos antes das 3 refeições – café da manhã, almoço e jantar. Vá aumentando 1 gota a cada 3 dias até chegar em 10 gotas 3 vezes ao dia. Total: 30 gotas dias.SEMPRE COM O ESTÔMAGO VAZIO.


Caso não fizer uso do GFU e estiver com baixa energia, muita fraqueza,  e com " muita " acidose começar com 1 gota.


O GFU - é um aparelho de Eletroterapia. Terapia conhecida desde 1936, com ótimos resultados na recuperação da Saúde e muito pouco divulgado. Vale conhecer ! É SÓ CLICAR NO LINK. 


Instituto Augusta de Pesquisas Bioquímicas.
Professor Antunes

Todas as águas oxigenadas a 10 volumes na Europa, assim como no resto do Mundo e que são vendidas em Farmácias, Hipermercados ou Lojas, são impróprias para o consumo interno e altamente prejudiciais ao nosso organismo, em virtude de conterem vários aditivos químicos e diversos conservantes.
Servindo apenas para a desinfecção de feridas...

O uso da água oxigenada comum não é recomendado por ser reservada apenas para uso externo e que contém muitos aditivos químicos e conservantes prejudiciais a nossa saúde.